quinta-feira, 30 de junho de 2011

Blog Aniversários de Valentina: A idéia.




Olá Amigos e Família!

Há algum tempo temos vontade de montar um blog mostrando todos os detalhes de decoração e guloseimas dos aniversários de nossa pequena, isto nos facilita muito, já que mandamos 500 mil fotos para 300 mil emails e acabamos por entupir caixas de entradas.
Confesso que colocaremos outras fotos de eventuais projetinhos que realizamos, mas o foco será nossa Valentina.

Há três anos, eu Carol, minha mãe Sandrinha e minha ex-cunhada, atual irmã, Simone (nem tentem entender, pois só Deus explica!), cuidamos de cada detalhe de seus aniversários.

Como diz meu marido: 6 meses (pós-aniversários) projetamos o seguinte e 6 meses (pré-aniversário) preparamos... Acho que ele está um pouquinho equivocado, pois neste ano por exemplo, antes de realizar o terceiro aniversário de Valentina, já tinha todo projetado o quarto ano... rsrsrs


Uma idéia que minha tia Gledes nos deu foi de locar os materiais que produzimos para as festas a quem possa interessar, pois após os términos dos aniversários ficamos com muitas peças  que não tenho coragem de me desfazer como peças de decorações, caixas, toalhas...
Caso alguém tenha interesse é só nos procurar.

Então é isso, esperamos que todos gostem das imagens e aceitamos sugestões!

Carol & Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário